"Deadpool e Wolverine" tiveram inúmeras participações especiais que deixaram todos os fãs da Marvel sem palavras. Para conseguir todas essas surpresas, Ryan Reynolds teve que pedir muitos favores: desde atores como Chris Evans até superestrelas como Madonna, que lhe permitiu usar uma de suas músicas.
O ator sabe que está "endividado" e quer devolver tudo o que recebeu participando de um dos filmes que os fãs da "Marvel 616" (Casa das Ideias) esperam há 10 anos. Será que algum dia isso será feito?
Uma dessas participações especiais foi reservada para Channing Tatum e Gambit, ator e personagem que viveu uma história de desgosto entre eles. A estrela de "Como Vender a Lua" estava prestes a estrelar uma comédia romântica de super-heróis, no verdadeiro estilo "Deadpool", com Gambit como título. Nele, Tatum ficou encarregado de dar vida ao Gambito dos X-Men, mas a compra da 20th Century Fox pela Disney destruiu todos os seus planos.
Reynolds conseguiu reacender essa conversa graças à inclusão de Tatum em seu filme, mas nada é garantido. Por enquanto, o ator que interpreta o Mercenário Bocado da Marvel confirmou através de sua conta no Instagram que, se receber um pedido do amigo, não hesitará em fazer parte do Gambit se um dia conseguir luz verde.
É impossível não amar e apoiar Channing Tatum. Se ele fizer um filme de 'Gambit', retribuirei o favor. Se precisar de alguém para carregar sacos de areia, estou lá. Se você precisar de um Deadpool, eu posso fazer isso. Alguém para entregar fatias de laranja frescas à tripulação, sem problemas. Faça sua escolha
Até que Kevin Feige confirme se este novo projeto está entre seus planos, "Deadpool e Wolverine" continuam triunfando nas bilheterias do cinema. O filme estrelado por Reynolds e Hugh Jackman já arrecadou mais de US$ 1.036 milhões , tornando-se o título de maior bilheteria do verão europeu.